Desafio JavaScript: Inteligência Artificial
Isso é a inteligência artificial que há agora, e é o que deve modificar. Se há gente bastante, refactorizaré o código, como eu disse, para evitar que as vossas IAs modificar alguns valores que não precisam. Para realizar, por prontamente, substitua o código pelo seu. Você podes criar funções e variáveis recentes, e usá-las de lá.
Todos os métodos e atributos de todas as classes são PRIVADOS, não conseguem ser usados, mas a lista que coloco abaixo. Todos os métodos e atributos da categoria Vector2D, que são PÚBLICOS. Vector2D com a localização do centro da bola no instante. Velocidade pixels por segundo atual da bola. Vector2D com a direção que leva a bola.
Comprimento do lado do quadrado que maneira a bola. Vector2D com a posição do centro da pá de cada jogador. Largura da pá. Altura da pá. Velocidade pixels por segundo das pás. Tempo em segundos desde a última volta do loop.
- 11/08/2011 12:41:47 am
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- Ivan J. Rado – Comerciante do Cairo
- Ação administrativa: 31 horas Βεατρίκη (discussão) 16:08 em 27 de setembro de 2007 (CEST)
Largura do mundo. Constante. Altura do universo. Constante. Todos esses dados estão disponíveis, porque é o que um jogador humano podes ver de perto enquanto joga. Então, uma legal IA também tem que ser “consciente” deles. Tudo o que você deve modificar cada IA é a oscilante direccion2. Endereço.PARADO, Endereço.CIMA ou Endereço.ABAIXO de acordo com o que você quiser que sua pá clique em cada volta do …
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