Wordpress Dicas, truques e conselhos úteis pra começar 2

WordPress Dicas, truques e conselhos úteis pra começar

Seja por razões pessoais ou de negócios, várias pessoas têm um blog hoje em dia. Mas, o problema mais comum que eles enfrentam é encontrar um design atraente pro seu website. Com alguns conselhos úteis, como o que você está prestes a ler, um site poderá parecer mais do que nunca imaginado.

Se você está projetando um web site, certifique-se de que o código que você escreve tem um HTML+CSS válido. Embora a maioria dos navegadores pode fazer significado de código que não é válido, ele podes ser renderizado acertadamente ou incorretamente. O código válido renderizará da mesma forma na maioria do tempo em navegadores modernos. É possível apurar a validade do código HTML com um validador HTML.

Escolha os modelos gráficos certos para o teu website. As imagens Bitmap requerem muito espaço em disco e são pesadas. Use PNGs pra imagens acima de 256 cores para botões de texto e idênticos ou use arquivos GIF para imagens menores que 256 cores. Ao usar fotos, faça JPEGs.

Use um título descritivo. Muitos proprietários de sites esquecem-se de nomear as tuas páginas, ou nomeá-los alguma coisa genérico, como “Página de Boas-Vindas”. Os motores de busca fazem uso especificações de títulos nos seus rankings, então certifique-se de que é o mais descritivo possível, sem exagerar. Certifique-se de que é utilizável para os seus espectadores e para os motores de busca.

Simplifique a sua página inicial. Pessoas investigando em torno vai solucionar imediatamente se eles desejam usar o teu blog apenas pela forma como sua homepage olha. Descreva seu negócio em fatos e o que ele faz, contudo continue algumas distrações e dados ao mínimo.

Se você acredita que teu site podes ser acessado por meio de dispositivos móveis, você vai aspirar manter seus projetos simples. O uso de flash, imagens excessivas e menus difíceis não se traduzirão bem para uma plataforma móvel. Mantenha tua página limpa e fácil, ou crie um web site móvel específico para seus usuários.

Para ajudá-lo a projetar um site que possa ser simples pra pessoas lerem todas os dados, certifique-se de que as páginas não são muito largas. Se as páginas não forem muito largas, elas caberão nas telas da maioria das pessoas. Se a página for muito larga, desta forma porção da sua informação importante pode ser deixada de fora da página.

Adicione um plano de busca a um site. Quando os visitantes vêm ao seu blog, eles querem ser com facilidade qualificado de localizar o que eles estão pesquisando. Um processo de pesquisa por palavra-chave tornará mais fácil pras pessoas descobrir a página certa em teu web site, de forma especial se o blog que você está projetando é muito complexo.

Se você imediatamente tem uma solução de hospedagem web específico que você entende que você vai usar, mantenha tuas limitações em mente como você atirar teu website. Como por exemplo, não crie um website que se baseie em linguagens de programação específicas se o teu host internet não suportar estas linguagens. É bastante fácil encontrar quais tecnologias são suportadas pelo seu host web. Certifique-se de que o teu design é uma coisa que está dentro das limitações do teu host.

Como afirmado no início deste post, é comum para alguém ter uma página internet, seja para negócios ou lazer. Para que o teu design seja muito bom, eles têm de saber o que estão a fazer. Agora que você leu o artigo acima, você não terá nenhum dificuldade com a concepção do site de seus sonhos!