Uma Prenda Para Todos Os Públicos 2

Uma Prenda Para Todos Os Públicos

A história de afeto entre Scalpers e o universo da moda começou com uma gravata. Essa foi a primeira peça que esta organização, fundada por Borja Vázquez e Rafael Medina em 2007, lançou no mercado, e com sucesso. Eram gravatas com um valor acrescentado devido aos seus exclusivos designs e propriedade”, explica João de Suñer, responsável de comunicação Scalpers.

A marca foi evoluindo, e o seu segundo amplo sucesso veio logo depois: “o postagem com O que Scalpers começou a colar com força foram as nossas reconhecidas ‘slippers'”. Diz de Suñer. Mas nada comparado com o que encerraram conseguindo com tuas características camisas com o logo da caveira. “Na verdade a camisa é o nosso top de vendas”, ressalta o responsável de comunicação da corporação. “O que precisa de excelente é o logo da caveira”, alega a estilista Ana Pérez, “é recorrente e competente, e faz com que possa ser uma peça maleável”, inclui.

Um espírito rebelde que atrai todo tipo de homens, que fazem uso a camisa pra todo o tipo de eventos. Desde casamentos até refeições familiares, momentos mais casual e sport ou pra dirigir-se trabalhar. “A camisa é uma peça estrela muito descomplicado de posicionar e podes ser muito democrática, para cada categoria social, basta adaptá-la ao seu estilo”, reconhece Perez. Por que convence a todos?

“O logo da caveira auxílio a que a camisa não se acesse somente o lado mais sofisticado”, comenta Ana Pérez. Um fator que assim como socorro com novas peças de vestuário da marca. Nossos trajes e, no verão, os trajes de banho também têm uma aceitação formidável”, conta João de Suñer. Uma mostra disso é, tendo como exemplo, o terno do noivo, que parecia Rudy Fernández o dia de teu casamento com Helen Lindes. Não é o único que se sentiu atraído pelo espírito Scalpers. Efetivamente, o Sevilla chegou a um acordo de patrocínio com a marca pra vestir o primeiro time.

“Para Scalpers é um orgulho estar ligados ao actual campeão da Europa League, e um dos 5 clubes espanhóis, que se classificaram pra esta edição da Champions. Durante esse primeiro ano de contrato, a exibição de nossa marca tem acompanhado o Sevilla FC, em seus grandes sucessos desportivos, estamos muito satisfeitos”.

Um fator que obviamente ajudou a conceder mais visibilidade pra corporação. Como é o homem Scalpers? “É um homem que confia em seu modo, valoriza a característica e procura a distinção. Caracteriza-Se pela sua maneira empreendedora e uma personalidade potente, que faz sucesso em tudo o que se propõe. Amante do esporte, as algumas tecnologias e as viagens, necessita de uma marca que o acompanha pra onde quer que vá”, explica o responsável de comunicação da organização.

  • 1 Guanajuato Porto Interior
  • 13: Hide and Seek (Jogando pro esconderijo)
  • seis Cream the Rabbit
  • Tirar o nosso lado mais científico
  • Kathmandu, Nepal

Esta definição poderia super bem se alegar a cada um dos públicos, e desta forma se posicionou a empresa desde a sua construção. Devido ao sucesso obtido por hora, a marca tem o intuito de continuar a amadurecer. De Suñer adianta novas das novidades que se irão entender em breve a marca: “Temos planos para lançar durante este 2016 uma linha esportiva, e também novas bem mais ‘premium’ para os nossos clientes mais exigentes e exclusivos”.

Mobo Awards de melhor álbum do ano”, respectivamente. Pitchfork, que considerou que “é um álbum repleto de decisões perfeitas”, referindo-se aos temas que compõem o elepé e como modelo colocaram a “Good Times”. O 5 de junho de 2015, Smith realizou o primeiro concerto em Londres, vinte e três datas postadas da In Colour Turnê pra alavancar teu álbum de estreia.

Entre julho e agosto, levou a cabo a etapa norte-americana e, desde o dia 15 até o dia trinta e um de outubro, a europeia, com shows pela Holanda, Bélgica, Alemanha, Finlândia, Rússia e Reino Unido. Brit Awards, optou-se aos prêmios solo britânico masculino e melhor álbum britânico do ano pela In Colour, respectivamente.

Smith anuncia que RJD2 foi um dos disyoqueis que ouviu em sua adolescência. Acha que 2 de seus tios que são DJS o advertiram a se interessar na música dance. Lembre-se que, quando criança, um de seus tios para o Natal deu-lhe um toca-discos e dois álbuns de misturas, e o ensinou a fazer.