Darcy Anderson foi casada com Bob, um contador de Portland, Maine, por 27 anos. Dirigem um negócio de encomendas por correio, comercializando e comprando moedas raras. Têm uma conexão feliz e um casamento exemplar bem que monótono. Mas uma noite, sempre que Bob está fora fazendo negócios, Darcy vai para a garagem pra pesquisar pilhas. Vasculhar entre os pertences de Bob, se depara com uma revista pornográfica, em que as imagens são exibidas comunidade húngara reinante.
Bob chama Darcy e vê sua preocupação, ela acha-se a respeito do porquê de sua inquietação. Mais tarde, Darcy o busca no google “Beadie” e compara os registros de negócios de Bob com os locais dos assassinatos, descobrindo que Bob se encontrava nas proximidades da maioria dos crimes. Quando Darcy acorda na manhã seguinte, ele localiza que Bob é deduzido de sua descoberta, e voltou mais cedo para moradia. Bob diz que depois que Darcy se casou com ele e ajudou-a a montar seus filhos, teu alter-ego assassino nunca o levou a matar mais uma vez, por incalculáveis anos.
Suplica a Darcy para deixar o conteúdo de lado, pelo bem dela, e o de sua família. Depois de raciocinar sobre isso, Dancy finge estar de acordo em fazê-lo, com a situação de que ele sepultar os cartões de identificação de Duvall no quintal.
Bob acredita que Darcy deixou a verdade de lado, quando na realidade, ela está pensando em uma forma de impossibilitar que retorne a matar. Alguns meses depois das descobertas de Darcy, um eufórico Bob acha uma estranha moeda de 1955 com o ano esculpido duas vezes, e o casal sai a Portland para comemorar. Quando Bob se embriagado com champanhe, Darcy elabora um plano para assassiná-lo. Após voltar em moradia, Darcy pede à Bob que atenda a um pouco de Perrier, enquanto ela aguarda para cima, aparentemente pra ter sexo.
todavia, quando Bob chega, Darcy empurra escada abaixo, rompendo seu braço, pescoço e costas. Logo em seguida, ele consegue meter um saco plástico e um pano de cozinha em sua garganta, matando-o. Darcy consegue convencer as autoridades e os filhos de Bob marley, morreu em um acaso por embriaguez, e não recebe as suspeitas de ter cometido um jogo sujo.
Darcy assume que o método foi terminado. Porém, pouco depois de Bob é enterrado, um detetive aposentado chamado Geoff Ramsey visita a moradia. Ramsey investigou os assassinatos de Beadie e havia interrogado Bob depois da morte de Stacey Moore, outra vítima, que trabalhava em um restaurante que Bob frequentava em tuas viagens de negócios. Ramsey diz a Darcy que suspeitava de Bob, os assassinatos, devido ao teu Chevrolet Suburban havia sido visto em bairros de cada uma das vítimas.
Darcy se fornece conta de que Ano foi descoberto o teu papel na morte do próprio Bob. Uma vez que suporta a verdade, o detetive diz que “fez a coisa certa”, e ele vai; antes de fazê-lo, ela lhe conta sobre Delahanty.
Darcy entende o quão perto esteve Bob de ser confinado e que não era tão inteligente como ele se havia crido. Também saiba que prontamente você podes estar em paz consigo mesma. No epílogo de Todo escuro, sem estrelas, King diz que o personagem de Bob Anderson foi inspirado por Dennis Rader, o famoso “assassino BTK”. Como Rader, Anderson tortura e mata grotescamente suas vítimas, em seguida, envia por e-mail a identificação das mesmas à polícia, as vítimas de Anderson, como as de Rader, são mulheres e criancinhas.
- EUA / Quer “dar uma mão” nessa Liga
- quatro Prêmio Nobel da Paz e da Criméia
- 2002 – 2003: Vertigem e a sua saída da Sony[editar]
- Última aparição: Suicide Squad
- Chinesas Oaxaqueñas de Genoveva Medina sessenta anos: Xarope do vale
- Antecedentes gerais e abordagem
Também como Rader, Anderson é um pilar da comunidade, bem visto por seus colegas e colegas. Em dezenove de abril de 2012, foi apresentado que Will Battersby e Peter Askin estão produzindo uma adaptação de Um excelente casamento, com Askin projetando o filme que Stephen King escreveu de tua própria obra.
O 11 de setembro de 2012, foi divulgado a Joan Allen como o protagonista do filme. Esta obra contém uma tradução total derivada de A Good Marriage da Wikipédia em inglês, publicado por causa de seus editores, ante a Licença de documentação livre GNU, a Licença Creative Commons Atribuição-compartilhamento 3.0 Unported. ↑ a b c d e Stephen King (2010). Tudo escuro, sem estrelas. ↑ Stephen King (2010). “Epílogo”. Tudo escuro, sem estrelas.