San Clemente Del Tuyú 2

San Clemente Del Tuyú

Precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo da Wikipédia. Necessita aprimorar a tua estrutura. Tua redação não segue as convenções de estilo. Carece de fontes ou fontes que apareçam numa fonte respeitável. San Clemente do Tuyú é uma cidade balneária e turística da argentina, do jogo Da Costa da província de Buenos Aires. Está localizada pela costa setentrional do mar Argentino. Limita-se ao norte com a baía de Samborombón, ao leste com o Mar Argentino, ao oeste com o partido de General Lavalle, e ao sul com As Toninas. No ano de 1520 ocorre a primeira observação por quota de europeus, a expedição de fernão de Magalhães.

Foi visto em Cabo San Antonio, batizado deste modo, por ser descoberto no dia da festividade de Santo Antonio. Em seguida, foi conhecido pelos espanhóis como Rincón do Tuyú, porque era o território onde se arrinconaba o gado. No ano de 1744, o padre Tomás Falkner executa uma carta topográfica da área. Com o fim de prosseguir esta carta, o padre José Cardiel nomeia a ria Ria como São Clemente, dado que sempre que você estava sufocando ele rezou a São Clemente Romano e um baqueano o resgatou com uma corda. Em 1861 foi debatida fundar uma sede municipal e decidiu-se nas margens da Ria de Ajó, depois da construção foi batizada como “General Lavalle”, em homenagem a este personagem.

Foi construído o porto de General Lavalle. Pela década de 1870, o Jogo de Ajó é próspero, graças à indústria saladeril em Geral Lavalle. Em 1878 Nicolás Avellaneda manda desenvolver os faróis de San Antonio e Punta Médanos (inaugurado em 1902) e a família Leloir cede um porto a Armada Argentina.

Em 1891, o Partido de Ajó muda de nome pra Partido de General Lavalle. Dragagem do porto de General Lavalle, a término de exportar produtos animais, e a criação de uma rodovia fluvial General Lavalle – Buenos Aires.

Pela década de 1920, a metade da fazenda foi vendida pra Famlia Duplo e o limite de estadia, de São Bernardo, chegando até onde hoje é o sul de Mar del Tuyú. Jorge Gibson começa a sua tarefa de fomento às praias ajoences.

  • 4 Governo 4.Um Orçamento
  • Cana-de-Açúcar
  • 5 Lealdade dividida
  • JALU ♀ 13:Cinquenta e nove 24 oct 2014 (UTC)
  • Simeone: “A mim bem como me roubaram penáltis”
  • 3D’S, cones com sabor a bacon e queijo

1922: se instalam na Tapera de Lòpez o jovem Casal formado por Manuel López e Madalena Luero. Manuel dedicava-se à pesca e lá constroem recebeu de peixe, eles tiveram aqui doze filhos. 1932: consolida-se com conchilla o caminho de Dores – San Clemente. 1934: Pereira, um capataz de fazenda, tem sua fazenda pro loteamento, logo em seguida, a família Leloir cede os regulamentos do que hoje é o Viveiro Cosme Argerich, um prédio ao A. C. A.

cria um caminho de terra que comunicava com o rumo e o balneário é promovido pelo A. C. A. Verão de 1944: É conferido o Primeiro Enorme Prêmio Senhora Maria C. de Arrecchea a primeira Rainha da Praia em San Clemente do Tuyú 1944 Sta. JULIA P. URROZ.