Radiografia Das Armas Em Portugal 2

Radiografia Das Armas Em Portugal

No passado domingo, um homem armado entrou em um clube noturno de Orlando (EUA), e tinha acabado com a vida de 49 pessoas. Ele carregava um fuzil de furto e uma pistola. Horas depois, a venda de armas voltava a subir no povo e as ações nesse tipo de organização é revalorizaban entre 6 e 7%. o

Quantas armas de fogo existem nos EUA? Irreal responder a pergunta. O Congresso nesse nação nunca foi autorizada a fabricação de uma apoio de fatos sobre. Em Portugal a situação é muito diferenciado, por meio da Intervenção de Armas e Explosivos da Guarda Civil se leva a cabo um controlo exaustivo das espingardas, com alma raiada, rifles, pistolas, arcabuzes… que há atualmente em circulação. As espingardas são utilizados para a caça e o tiro ao prato, no tempo em que que os rifles são utilizados pra caça maior. “As pessoas que costuma vir às nossas lojas são principalmente caçadores e atiradores de tiro desportivo”, garante Gustavo Prieto, responsável pelas “Armas Prieto”.

“O perfil de ambos é muito igual, os há de todos os estratos sociais, não apenas de classe alta, e com idades que vão desde os vinte anos, aos 67, mais ou menos. A maioria são homens, no entanto a verdade é que há cada vez mais mulheres interessadas”.

Por tua divisão, a carabina, a terceira no ranking com 6,2%, é utilizado, principalmente, pra tiro desportivo, onde existem um vasto número de modalidades. “A carabina 22 é um rifle muito pequenino, que permite uma prática esportiva muito intrigante e que bem como utilizam os guardas de campo”, explica Lopez.

  • Professores em constante formação e atualização com um tópico internacional
  • Aluguer de motas de água e outros objetos de água
  • Teste 2: dúvidas de resposta formada sobre isto qualquer seção do temário
  • Madri+d premia um equipamento para saber o sangue sem tomar mostre
  • 1 História 1.1 A era do primeiro Rockefeller

“É muito normal que cada caçador, além da espingarda, tenha uma carabina 22, que utiliza para treinar, já que aprecia tiro…”. Onde há mais armas? Se nos concentramos no número de armas legais que existem actualmente em Portugal, em termos absolutos, Andaluzia com 645.356 é a comunidade que mais acumula.

No caso de as armas curtas (pistola e revolver) a distribuição por áreas muda substancialmente. “Esse tipo de armas são usadas para segurança pública e privada, e a prática de tiro desportivo e defesa civil justificada”, explica Moisés P. Sansaloni, Presidente do Campus Internacional de Inteligência e Perícia CIIP.