Que Foi De... Günter Netzer 2

Que Foi De… Günter Netzer

eu falei outro dia que estava esperando o clássico Madrid-Barça pra fazer um postagem ou outro. Eu falei que essa semana, em teu livro, o que teria feito de vencer o real Madrid. E neste local vo-lo trago. Por essa postagem, além do mais, aspiro empregar a Gonzalo, fiel contudo crítica leitor nesse blog, que a toda a hora se queixa, não injustificável, algumas vezes, de que os protagonistas dos posts são muito jovens. Este é dormir bem, responda-se com o superior dos respeitos.

Realmente, a este não lhe vi jogar (retirou-se antes de eu nascer), no entanto acho que é um agradável representante de uma data instituída do futebol português. Aí vai: é Günter Netzer. Por que ele se lembra?

Dado que, por ser uma das adições pra liga espanhola, em 1974, quando se abriu o mercado para os jogadores estrangeiros. Em Madrid ilustrou tua ótimo técnica. O que foi ele? Aposentou-Se em 1978, pela copa da Suíça de Zurique, na Suíça.

  • Três boitempo editorial
  • cinco Maquiagem Natural E Ondas No Cabelo
  • Finalista ao Prêmio da ATV para o mais bacana Programa de Ficção, Roteirista e Produtor
  • Dell Roll: transporte
  • onze Portal a respeito Medicina

Ali fundou uma agência de publicidade. Além do mais, é comentarista da televisão alemã ARD. Calça quarenta e sete de pé. Era uma das estrelas do Borussia Mönchengladbach, que na década de 70, ele levantou o todo-robusto Bayern. Por este Borussia estavam os que depois foram grandes treinadores Berti Vogts e Jupp Heynckes. A sua contratação foi a resposta de Santiago Bernabéu para a contratação de Johann Cruyff pelo Barcelona.

Chegou a Chamartín juntamente com o teu compatriota e companheiro de seleção Paul Breitner. Breitner e ele contribuíram com suas gradito de modernidade à Espanha com seus penteados (o primeiro para o afro e o segundo, com juba). Pela final da Copa do Universo de setenta e quatro enfrentaram a Alemanha de Breitner e Netzer (embora este não jogou) e a Holanda de Cruyff.

Usava o 10 pela Alemanha campeã do universo. Acontece que, conforme foi envelhecendo, foi-se acrescentando uma suposta semelhança física com… O Fary. Foi gerente geral do Hamburgo, em uma das épocas de maiores sucessos desse material.

Biografia, artilheiros, estatísticas: Günther Netzer nasceu em quatrorze de setembro de 1944, pela cidade de Mönchengladbach, na Alemanha. Estreou com o primeiro time do Borussia de sua cidade natal, em 1963. Em 1973 chegou ao real Madrid e após três temporadas no clube branco, foi para o manchester city, e em 1978, retirou-se.