Quando Você Obterá Sharon A Liberdade Condicional? 2

Quando Você Obterá Sharon A Liberdade Condicional?

Sharon Marie Tate (Dallas, Texas, Estados unidos, 24 de janeiro de 1943-Los Angeles, EUA, 9 de agosto de 1969) foi uma atriz e padrão norte-americano. Nos anos 60, atuou em pequenos papéis televisivos antes de apresentar-se em imensos vídeos. Depois de determinadas resenhas positivas por causa de seus papéis cômicos, foi aclamada como uma das promessas de Hollywood e indicado ao Globo de Ouro por tua atuação no filme de 1967 Valley of the Dolls.

nesta mesma data, aparecia regularmente em revistas de moda, como modelo e moça de capa. Casou-Se em 20 de janeiro de 1968 (em Londres), com o diretor de cinema Roman Polanski. Sharon Tate nasceu em Dallas, Texas. A tua chegada a Verona, Sharon descobriu que havia se tornado uma celebridade ambiente, devido à publicação de uma imagem em traje de banho que apareceu na capa do jornal militar Stars and Stripes. A família Tate voltou aos EUA, em 1962, e Sharon Tate mudou-se para Los Angeles, onde entrou em contato com o agente de Richard Beymer, Harold Gefsky.

Depois de sua primeira reunião, Gefsky aceitou representá-la, comentou que era seguro que poderia encontrárle serviço em anúncios de tv e revistas. Em 1963, apresentou Martin Ransohoff, diretor de Filmways, Inc., quem o assinou um contrato de sete anos. Foi considerado pra um papel de destaque em Petticoat Junction, porém Ransohoff se deu conta de que era muito inexperiente para comandar um papel considerável. Deram-lhe pequenos papéis no Mister Ed e The Beverly Hillbillies pra ajudá-la a obter experiência.

Ransohoff lhe havia assinado a Tate um contrato de 7 anos em regime de exclusividade, contudo a manteve em segredo até que ele sentiu que estava pronta pra representar papéis em filmes interessantes. De acordo com um postagem da revista Playboy de 1967, Tate comentou: “O senhor Ransohoff não queria que o público me observar até que estivesse lista”.

  • Mensagens: 279
  • BOLO DE CASAMENTO
  • A do exército de Boêmia que ia Herzberg por Dresden a Leipzig
  • dois mil The Men and the Boys. Los Angeles, califórnia, Berkeley, University of Califórnia Press
  • 5 Ryan Wilkes
  • Considero que a MGSV decepciona e, em geral, faz tempo que nenhum jogo enorme me surpreende
  • 9 Links externos
  • São Paulo Macuiltianguis: O torito serrano

Durante este tempo Tate conheceu o ator francês Philippe Forquet e começaram um relacionamento, chegaram até já a comprometer-se, todavia a ligação era instável e brigavam com periodicidade. Após um violento confronto com Forquet, Tate exigiu tratamento hospitalar por tuas feridas e depois terminou o relacionamento.

Em 1964, conheceu Jay Sebring, um velho marinheiro, que se tinha definido como estilista líder em Hollywood. Tate citou mais tarde que a meio ambiente de Sebring era essencialmente simpática, mas no momento em que lhe propôs casamento não aceitou. Tate argumentou que quando se casasse pensava em remover-se da acção e, naquele instante, tinha o intuito de se concentrar em sua carreira. Em 1964, EUA você realizou a Tate uma prova de câmera para o filme The Cincinnati Kid, com Steve McQueen.

Ransohoff e Unidos estiveram de acordo em que a timidez e a inexistência de experiência de Tate lhe causaria dificuldades para levar adiante um papel tão enorme e foi recusado em favor de Tuesday Weld. Enquanto isto, como porção de tua promoção, Ransohoff organizou a geração de um documentário chamado ” All Eyes on Sharon Tate (Todos os olhos sobre isto Sharon Tate), que se lançou ao mesmo tempo que o Eye of the Devil. Tate interpretou Odile, uma bruxa que faz um incomum poder sobre isso um proprietário de terras, interpretado por Niven, e tua esposa, interpretada por Kerr.

embora não tinha em tal grau diálogo como os outros atores, o funcionamento de Tate era considerado essencial para o filme e estava mais forçada que os outros participantes do elenco em tentar definir um tom etéreo. Niven, mostrou-a como uma “extenso descoberta” e Kerr falou que, com “uma razoável quantidade de sorte”, Tate seria um extenso sucesso. Em entrevistas, Tate falou sobre o assunto tua sorte em trabalhar com estes atores tão profissionais em seu primeiro video e argumentou que tinha aprendido muito a respeito da atuação simplesmente analisando-o trabalhar a Kerr. Grande porção das filmagens teve local em França e Sebring teve de retornar para Los Angeles pra realizar com suas obrigações comerciais.

Após terminar a filmagem, Tate permaneceu em Londres, onde mergulhou no universo da moda e as discotecas. Nesta época, conheceu Roman Polanski. Tate e Polanski admitiriam mais tarde que nenhum dos dois se sentiu espantado com o outro no momento em que se conheceram.