O Feminismo Murcho Da Mãe Rússia 2

O Feminismo Murcho Da Mãe Rússia

Embora a russa trabalha ainda mais fora de casa, esta sociedade é machista até um grau desconcertante para o ocidental. Hoje em vagões do metrô de Moscou, viajam dezenas, centenas, milhares de mulheres, mães e avós com ramos de rosas, tulipas e narcisos. A prática do presente floral é tão maciça e está tão difundida, que sobra muito pouco espaço pra originalidade. Nunca esquecerei o dia em que um moscovita me acusou de não ser “um verdadeiro homem” por não ajudá-lo a vestir o casaco nem ao menos abrir a porta do restaurante, dois pecados mais perigoso nesta sociedade antifeminista.

A despeito de a Rússia está, em diversos aspectos, mais perto do Oriente, e do Ocidente, neste local a mulher deu a volta à cultura do véu. A mulher não apenas esconde a tua boniteza, se não que a descobre e sublinha com sexo casual e brochazos de maquiagem.

E seus companheiros aprovam esta eclosão de formosura exterior de que gozam pela sociedade. Moscovo. Encarrapitadas no pedestal de cima de seus saltos, a mulher russa aprecia seduzir com tua formosura escultórica e respingona, cuja observação merece um episódio a quota.

Dimitri Medvedev, o golfinho-de Putin, que arrasou nas eleições do dia dois de março, falou que as ministras “decorando” as sessões do Governo, e mostra-se partidário de que a mulher ocupa um papel tradicional da família.

  • Renato, é verdade, os noivos recebem um entusiasmo mais alto
  • sessenta e nove | 11-1 | Gol de Hansen #UWCL#WolfsburgoAtleti
  • Registado em: 24 maio 2005
  • Eyelash Curlers & Butcher Knives (What’s the Difference?) – 3:Trinta e quatro
  • 1975: Atlantic Crossing
  • Kelly Brook tem o corpo ideal

Apenas a governadora de São Petersburgo, Valentina Matviyenko, e as duas ministras nomeadas em 2007, Tatiana Golikova (saúde, desenvolvimento social) e Elvira Nabiulina (desenvolvimento econômico e comércio) taconean pelos corredores do poder. A russa se faz a sueca no que respeita à sua carente feminismo, que nunca passou de ser parcela da propaganda oficial da URSS.

Um famoso poster propagandístico da data comunista, rezava: ‘abaixo a escravidão da mulher na cozinha’, contudo aquilo ficou em cartaz molhado. Nunca houve uma única mulher no Politburo. Prova murcho do feminismo russo é a subsistência no mercado russo de umas barras de chocolate Nestle ‘For Men’ em que aparece gravada um sinal de proibido sobreposta a respeito do ícone de uma mulher com saia. As onças deste chocolate são de grosso calibre e contém amêndoas inteiras em teu interior. Você é mulher ‘vaso’? Sim, no entanto com flores, por favor.