Notícias Do Dia 23 De Março De 2019 2

Notícias Do Dia 23 De Março De 2019

Veja todos os conteúdos do dia ou fazer o download do PDF de nossa edição impressa. Onde estão os nossos soldados? Como você descobre que foi feito o anúncio da retirada espanhola de Kosovo? Como devem os médicos ultrapassar a morte dos doentes terminais? Você parece bem que se use a Semana Santa, pra protestar contra uma reforma legislativa?

Urgentes questões estão em jogo, incluindo o que fizeram: “você Está vivo ou falecido o pássaro? “Talvez a pergunta queria dizer:” Alguém poderia expressar-nos que é a existência, que a morte? “Nenhum truque, nenhuma bobagem. Uma pergunta direta que vale a atenção de uma pessoa com compreensão.

E experiência. Mas se quem tem experiência e sabedoria e viveu uma existência e enfrentou a morte não podes recontar nem sequer uma nem ao menos outra, como Ela não o fizer, você guarda o teu segredo, a interessante posição que tem de si mesma, de seus pronunciamentos de gnomo, sua arte sem acordo. Mantém a sua distância, a reforça e se retrai na sua singularidade e desolação, em um espaço sofisticado e de privilégio. Nada, nenhuma expressão continua a tua declaração de transferência.

Esse silêncio é profundo, mais profundo do que o significado está acessível nas expressões que ela argumentou. Treme esse silêncio e os garotos, com raiva, o enchem-se com uma linguagem inventado no momento. Não há frases pra atravessar a barreira que você levantou entre a generosidade e a sabedoria?

  1. Bulls 100-oitenta e nove Celtics:: Deng e Boozer mandam
  2. 4 Origem genética 4.1.4.1 Estudos a respeito de gêmeos
  3. Edições: #10—#quinze
  4. 8 Seres sobrenaturais
  5. (Gemma) Você Está lá? Temos que atravessar por ele
  6. Assunto que desenvolve as possibilidades de um afeto casto e impensável
  7. Como o do alto, eu adoro as mulheres
  8. 58 Dão Straily

” “Não há nenhum pássaro em nossas mãos, nem ao menos vivo nem morto. Só temos a você e a nossa impotente pergunta. Você é o nada em nossas mãos algo que não resiste olhar, nem adivinhar? Será que devemos ser adultos e conscientes lutar essa disputa que heróis e heroínas como você de imediato lutaram e perderam, deixando-nos com nada em nossas mãos, salvo o que vocês imaginaram que tinha? Sua resposta é um hábil artifício e nos envergonha e deve avergonzarla a você. A sua resposta é indecente em sua complacência.

É um video feito pra tv, que não tem sentido, se não há nada em nossas mãos. Por que não estendeu a mão para tocar com seus dedos suaves, para atrasar o som da mordida que é esta a lição, até que soubesse quem éramos? O Tanto desprezou o nosso truque, o nosso modus operandi, que não viu o deslumbrados que estávamos por almejar chamar a sua atenção?

Somos adolescentes. Imaturos. Toda a nossa curta existência, ouvimos que necessitamos ser responsáveis. O que podes ter sentido de isso, a catástrofe em que esse mundo se transformou? Onde, como disse o poeta, “nada precisa ser apresentado já que tudo de imediato está descoberto”.

a Nossa herança é uma afronta. Você quer que tenhamos seus velhos, cegos olhos e vejamos só a dureza e a mediocridade. Será que pensam que somos tão estúpidos como pra quebrar as perspectivas que fizemos um ao outro uma e de novo, pela mera ficção de uma nacionalidade?

Como é que se atreve a expressar-nos do dever no momento em que estamos afundados até a cintura em a toxina do teu passado? “”Você nos banaliza e torna trivial o pássaro que não temos nas mãos. Porventura, não há assunto para nossas vidas, nenhuma música, literatura ou poema cheio de vitaminas, nenhuma história conectada com a experiência que nos possa passar para nos acudir a começar com mais firmeza?