NFL: Alarmes Em Cincinnati: AJ Green Sai Lesionado No Primeiro Dia Do Training Camp 2

NFL: Alarmes Em Cincinnati: AJ Green Sai Lesionado No Primeiro Dia Do Training Camp

Os Pertence têm todas as tuas alarmes acesas no início do Training Camp e é que o teu receptor estrela, A. J Green, deixou o campo com uma aparente lesão no tornozelo. De acordo com numerosos relatórios, Green ressentido uma lesão durante a prática desse sábado, ficou deitado por alguns minutos no gramado pra, logo em seguida, encaminhar-se pelo teu respectivo pé um carrinho que o transportou para fazer estudos. Segundo informa o Ian Rio para a NFL Network, o primeiro diagnóstico seria um entorse no tornozelo, contudo, o receptor terá de se submeter a uma ressonância magnética pra certificar a gravidade da lesão.

apesar de que o panorama não lucia encorajador, o head coach de Cincinnati, Zac, Taylor, comentou que não o que aconteceu com Green não é complicado e espera que se recupere a tempo. O histórico de Green, por outro lado, é ruim. Rows in Dayton chanting AJ and “we love you” as Green leaves his very first practice on a cart. Had been sidelined for mini-camp and OTA’s finishing recovery from toe injury last season.

  • Fundos imobiliários
  • “Flowers & Gifts”
  • Design e fabricação de plantas de purificação de água
  • 1916 – China (até 1951), Moçambique, São Cristóvão e Neves
  • 1º S. Vettel (B) Ferrari 1’10″843 16
  • 11 Marcus Hammond

México continental. No dia 16 de junho, o saldo de Bud se dissipou. O amplo curso ciclone estabeleceu-se quase neste momento, entretanto aguardava-se que os fortes ventos do nível superior impedissem o desenvolvimento no curto prazo. 21:00 UTC do dia seguinte. Não obstante, os dados do vento derivados do satélite sugeriram ventos de força de tempestade tropical, a última hora do dia quinze de junho, e a depressão melhorou a tempestade tropical Carlotta às 18:00 UTC, em decorrência. Carlotta se mudou pro nordeste no início de tua duração, dirigido por um amplo canal de grau superior no oeste do Golfo do México.

As projeções iniciais anunciavam pouca ou nenhuma intensificação antes que o baixo ciclone se mudasse pra costa do México e aroldo. Em contrapartida, Carlotta parou em frente à costa e começou a aumentar-se como uma banda ciclónicamente curvada envolvida numa pequena área de convecção profunda perto do centro da tempestade.

Uma crista estreita de grau médio para o norte dirigia Carlotta oeste-noroeste, paralelo à costa, durante o tempo que que o radar de Acapulco contou melhorias estruturais significativas em dezesseis de junho, à medida que se desenvolvia um núcleo interno e olho. A interação entre a parede do olho e a terra do sistema provocou uma tendência de enfraquecimento veloz, e Carlotta caiu pra intensidade da depressão tropical às 18:00 UTC do dia 17 de junho. 03:00 UTC de dezenove de junho.

A última hora do dia 21 de junho, o Centro Nacional de Furacões (CNH) começou a vigiar um canal de superfície e a tua convecção desorganizada associada a várias centenas de milhas ao sudoeste de Baixa Califórnia. Esperava-Se que as condições ambientais fossem marginalmente propícias para o desenvolvimento à capacidade que avançava para o noroeste. 03:00 UTC do dia seguinte, no momento em que bandas espirais se envolveram no centro bem acordado da tempestade.