Jonas Gutiérrez Voltou A Jogar Na Liga, Sete Anos Depois 2

Jonas Gutiérrez Voltou A Jogar Na Liga, Sete Anos Depois

Jonas Gutiérrez trabalha duro pra adquirir o quanto antes sua melhor maneira. Após um mês de treinos com o Esporte, o meio-campista já disputados seus primeiros minutos com a equipa da corunha. Diz notar-se bem no semblante físico, todavia acredita que sua melhor versão será em termos irá acumulando partidos e possa ter mais diversão e velocidade.

passaram 7 temporadas desde a última vez que O Cão fez um encontro da Liga espanhola. Foi em 2008, vestindo-se, dessa forma, a t-shirt do Mallorca. Depois, vieram as temporadas que passou pela Premier League. Até sem demora, que voltou a Portugal.

Em vista disso, o argentino levou uma surpresa nada mais saltar para o gramado do Novo estádio, Os Carmenes de Granada. Os médicos do Esporte são aconselhados a Jonas que deve descer um ou dois quilos para poder aproximar-se de sua melhor versão. Embora o futebolista diz, apesar de que o mesmo que nos últimos tempos, entretanto, foi tomado de excelente grado esta recomendação e buscará, sem sombra de dúvida, essa redução para aperfeiçoar o seu desempenho no campo de jogo. O republicano e em catalão chegou à Corunha, com muita esperança e com vasto vontade de apresentar que ainda lhe resta de corda para sair no futebol.

daí que vá fazer todo o possível por tomar a certeza de Víctor Sánchez, do Mestre e tornar-se um local no onze deportivista. Jonas, por outro lado, tem recebido inmensuráveis elogios sobre isto esses dias sua estreia com a camisa do conjunto republicano e em catalão.

  • Aditivo em alimentos ou fragrâncias, na maneira de lactato de etila
  • Mensagens: 2.760
  • um o Seu raciocínio
  • 213 (conversa) 05:15 vinte e dois abr 2017 (UTC)

Uma delas foi de Coloccini, antigo jogador do quadro galego e que, além do mais, ele une uma amplo amizade, após a sua passagem pelo Newcastle. Realmente, ambos se viram no passado término-de-semana e comentaram os primeiros dias de Jonas no teu novo clube e na cidade, de que o central a toda a hora lhe deu excelentes referências.

não obstante, no evento, Kingston não teve grande sucesso no conflito, em razão de o vencedor foi o Jack Swagger. No decorrer das semanas seguintes em Raw, Kingston enfrentou a Luta em duas ocasiões, a primeira sendo derrotado por pinfall e, no segundo, derrotando por desqualificação. Numa dark match do Extreme Rules, Kingston venceu Dolph Ziggler. No dia vince e seis de abril, como quota do Draft da WWE, Kingston, foi transferido pra marca SmackDown.

Na sua briga de estreia da marca, derrotou Chris Jericho. Na SmackDown seguinte, Kingston foi adicionado em um campeonado de quatro lutadores na wwe Intercontinental depois que Drew McIntyre tenha sido demitido e despojado do título acima, naquela mesma noite. Kingston venceu a Luta no primeiro confronto do torneio. Christian venceu Cody Rhodes no segundo confronto. Como efeito, Kingston enfrentou e derrotou Christian na encerramento do campeonado, supostamente, para receber o seu segundo Campeonato Intercontinental de 14 de maio, no SmackDown.

no entanto, momentos depois, McIntyre e saiu com uma carta, assinada por Vince McMahon, que dizia que Theodore Long era irresponsável e abusava de seu poder. A carta também indicou que McIntyre foi reintegrado ao elenco principal e que Kingston foi despojado do Campeonato Intercontinental, o qual ele voltou a McIntyre.

No Over the Limit, Kingston derrotou McIntyre para receber de forma oficial o seu segundo Título Intercontinental. Durante esse tempo, Kingston foi apontado como mentor de Michael McGillicutty pela segunda temporada do NXT. No Fatal 4-Way, Kingston defendeu o Título Intercontinental contra Drew McIntyre e com a ajuda de Theodore Long e Matt Hardy. No próximo episódio do SmackDown, Kingston juntou-se a Christian e ficou um mês Fora Porter para defrontar Dolph Ziggler, Curt Hawkins & Vance Archer, ganhando a briga.

No dia dezoito de julho no Money in the Bank, Kingston não conseguiu ganhar o Wwe Money in the Bank Ladder match, após Kane descolgara a maleta. No capítulo do dia vinte e três de julho de SmackDown, Kingston foi derrotado por Dolph Ziggler em uma briga não titular. Na semana seguinte, no SmackDown, Kingston enfrentou a Luta numa competição de revanche, a qual perdeu por desqualificação, o que fez com que Ziggler ganhar um duelo pelo título.