Allie MacDonald – Jillian. O filme recebeu maioritariamente críticas negativas. No site Rotten Tomatoes, mantém 13% de aprovação obtida a começar por vinte e três resenhas. O consenso é: “House at the End of the Street é tão genérica como sugere o título”. Treze 000 000, posicionando-se em primeiro espaço.
↑ “House at the End of The Street”. ↑ “House at the End of The Street”. ↑ “House at the End of the Street”. Rotten Tomatoes (em inglês). ↑ “House at the End of the Street”. Box Office Mojo (em inglês).
A editora também preparou para seus leitores uma estátua representativa do Coringa em suas cenas em que tortura a James Gordon. Essa representação desenvolvida pela companhia ArtFX foi confeccionada em plástico e incluía um detector de movimento pra ativação de um led encontrado na câmera do vilão. Em junho de 2004, lançaram um cartaz em que se poderá apreciar o Coringa narrar: “
- Dois Música culta
- Mensagens: 4.625
- o Continuaram MANTENDO CONTATO, AS FAMÍLIAS LLANZOL E SERRANO SUÑER
- “Water” (1985)
- 2 Bolo Quente
- Henry Pousseur: Sismogramas
- 6 Quartel zapatista 6.1 Construção
< / p>“, como o faz pela capa dos quadrinhos —onde aparece tomando uma foto—. No epílogo da edição de 2008 Bolland argumentou: “Os observadores agudos notarão que cada página tenha algo um pouco contrário em comparação com a edição de há 20 anos”. Também explicou que foram os avanços tecnológicos e os novos programas de desenho e projeto, o que lhe permitiu “aprimorar” o romance, coisas que antes não estavam e o que faziam imprescindível o trabalho de Higgins. A reedição adiciona a história desenvolvida, ilustrada e escrita por Bolland, intitulada “An Innocent Guy”.