Beyoncé se juntou à luta da primeira-dama dos EUA, Michelle Obama contra a obesidade infantil. E pra fazer com que as garotas conservem uma alimentação mais saudável e se movam, nada mais do que começar a dançar com eles.
A cantora foi adaptado o seu tópico ‘Move your Body’, colocou os calções e as meias e ido pra mover o esqueleto da sala de um colégio. A Primeira-Dama foi tomado como um interesse pessoal que as garotas e adolescentes norte-americanos perderem quilos.
de Acordo com os detalhes oficiais da própria campanha, as taxas de obesidade foram triplicou no povo nas últimas três décadas; e, hoje em dia, uma em cada 3 criancinhas é obeso ou tem exagero de peso nos EUA. Os números são até piores entre as comunidades hispânicas e brancas, onde o percentual chega a 40%. Talvez desta forma, as meninas dessa procedência têm uma enorme presença no videoclipe da cantora de cor.
Oito ” Comentários o 2Pues não que passasse esta guria e que modelo podes conceder, em razão de tem uma bunda que não passa pela porta, se não é de lado, entretanto que pedaço de bunda Seria mais exato e benéfico o titular “vida saudável com beyoncé” não perder peso, já que perder calorias não é preciso se você tem uma vida saudável, com isto prontamente corresponde um peso firme.
- De lançamento de precisão: boliche, discos, moedas
- 2 Imprescindíveis pros atletas
- 7 Exercícios pra perder barriga – Jumping jacks
- Controle da glicemia antes do exercício
- 1 Música e dança
E perder calorias o que querem, até as que estão magros é por isso que existem esses transtornos referentes à própria imagem e à alimentação. Madremiadelamorhermoso, que uma maneira de mover ‘o organismo’. Move your body’, diz a Benyoncé. Sim, a guria não tem adoraram as obras das viver à apoio de legumes, não.
Precisa acompanhar o que redondezas como a falta absoluta. Vale mais que ao invés de dançar gastara massa em uma verdadeira campanha contratação de pessoas que se entende como fazer com que as garotas alterem o chip e esqueçam um tanto de McD e do BurgerKing.