Colau Sobre Os Votos De Valls 2

Colau Sobre Os Votos De Valls

Els dois darrers dies são aparegut pintades grogues a façana de nostra seu. Lamentem que um símbolos, u antirepressiu vento usat amb finalitats partidistes i intimidatòries. Seguirem defensant uma Barcelona plural que enfrenta lhes discrepàncies amb diàleg. As eleições de 26-M lançaram um consistório muito fragmentado e com difíceis equilíbrios: ERC e comuns empatam a 10 vereadores; o PSC soma 8; Valls conta com 6, Junts per Catalunya, 5 e o PP, 2. Colau lee, que existe uma grande maioria de esquerda como nunca em Barcelona -28 vereadores a respeito 41— entretanto, socialistas e republicanos argumentam que é irreal de tricô por causa de seus vetos cruzados.

Não é essa a visão de Colau que reivindica ser a prefeita e fazer a ponte entre estas duas formações. Jaume Collboni, alcaldable socialista por Barcelona, legitimou na enésima vez, esta segunda-feira que não votarão a líder dos comuns, se antes não chegam a um acordo de governo. E declarou que ainda não têm uma reunião conjunta. Colau, concluiu a entrevista afirmando que não está preocupado com a tua situação pessoal no caso de que o plano não prospere e que não possa revalidar o cargo. O grupo municipal BComú criticou esta segunda-feira que os 2 últimos dias têm aparecido laços amarelos e manchas de tinta na fachada de sua sede. Numa nota nas redes sociais, BComú foi criticada a ação: “Lamentamos que um símbolo antirrepresivo seja usado com finalidades partidárias e intimidatorias”.

Diante da proliferação de rumores sobre a rápida chegada da Armada francesa, Oñate apressou-se a efectuar um reconhecimento das fortificações, do mesmo jeito a cidade, em ligação às muralhas, ruas, torres, etc., O público começou a colaborar, dando vivas ao Rei; uns por cansaço, outros escandalizados com as ligerezas francesas e, a maioria, por pânico de possíveis represálias dos espanhóis. O conde de Oñate concedeu uma amnistia pra todos os presos que não fossem franceses.

O duque de Guise, ciente das vitórias espanholas, tentou escapar pros Estados Pontifícios, no entanto foi aprisionado e levado para o castelo de Gaeta, pra em seguida ser transferido para o Alcázar de Segovia. Pouco a pouco, e a imitação de Nápoles, foram-se reduzindo à obediência do rei católico todas as algumas cidades.

apesar de tudo, Filipe IV nomeou seu filho, dom Juan, como novo vice-rei de Sicília. Desta forma, d. João ficou o novo vice-rei de Sicília, apreciando um salário de 2.406 escudos por mês. Também, e em virtude de uma definição pessoal, adotada em 25 de setembro de 1649, a cidade vai auxiliar nas despesas do governo com 60 000 escudos anuais. Também ganhou don Juan ordens pra levar a cabo uma reforma e diminuição do número de terços e companhias de infantaria, em razão de o existente no Reino da Sicília era exagerado e a quantidade de soldados desproporcional.

  • 1971-1977 Lawrence T. Pennell
  • quatro Caso das dietas da CAN 3.4.1 Primeira Moção de censura a ângelo correia
  • A CUP proclama que o presidente não é imprescindível pra autonomia
  • o Que é um biochip genético
  • 2, Do presidente em exercício
  • Alta disponibilidade de fertilizantes sintéticos nitrogenados
  • 7 Museus da agricultura e dos produtos do solo
  • A produção caiu e o comércio ficou paralisado

Isso redundaria, ademais, em prol da fazenda. O conde de Oñate ganhou as necessárias ordens para aprontar tudo aquilo que considerasse conveniente. O marquês de Caracena, por tua vez, enviaria socorros em Milão. Enquanto isto, don Juan, que se encarregaria do apresto da Armada.

a partir de Madrid começaram a ser anunciados falsos rumores para fazer crer que a Armada que se preparava estava destinada a interferir na Catalunha. Don Juan, naturalmente, fez tua estratégia para conseguir os efeitos desejados e preservar o mais possível os franceses em ambas as frentes (Catalunha e Toscana).

Por outro lado, as forças hispânicas possuíam cumprida sugestões sobre a circunstância em homens e petrechos de Porto Longone e Piombino. À visibilidade destas dicas, elaborou-se uma conexão detalhada, contendo as ajudas necessárias para a expugnación das praças, como essa de a estratégia a acompanhar. O Rei enviou a dom Juan num escritório em que nomeava Tenente a Sua Alteza, o cargo de Governador de todas as Armas Marítimas, o conde de Oñate.

Estas decisões exasperaban enormemente o bastardo real, cuja pretensão, vontade de glória e a sua juventude, lhe levavam a cobiçar ardentemente ser cabeça reconhecível dos acontecimentos em que participava. Oñate, a quem faz S. M. dono absoluto, afirmo V.E. Felizmente pro lado espanhol, no momento em que a Paz de Vestfália lhes privou de seus aliados holandeses e a Fronda começou a preocuparles no interior, Catalunha, espanha deixou de figurar destacadamente nos cálculos da França.