Pedro Sanchez permanecerá a lutar por atingir os apoios necessários para a investidura até o dia vinte e dois de julho que se executa o debate. O presidente do Governo em funções foi conhecido pela televisão que o processo de negociação utilizado até sem demora não funcionou porque foram misturado muitas coisas.
Assim sendo, ela quer reverter ao começo, e garante que em conversa com Pablo Iglesias quer estacionar nas diferenças, e em vez de mostrar de cargos, expor de políticas que levarão a cabo. Diante dos defeitos que está encontrando pra atingir os apoios e a rejeição a um governo de coalizão com a formação morada, reconhece que teu serviço “não é só garantir a posse, contudo assim como um Governo”.
Na sua posição, é a geração de habitação a única que pode fazer tandem e descarta fazê-lo com os Cidadãos, apesar de o seu líder, Albert Rivera, estivesse disposto a isso. Precisamente durante a entrevista enviou várias palavras de suporte ao dirigente da geração laranja, que se acha hospitalizado por uma infecção bacteriana. Apesar de distinguir que não está ligando nem ao menos escrito nenhuma mensagem, aproveitou para almejar-lhe “uma rápida recuperação”.
Vox é uma criação nacionalista e populista, como os partidos de Puigdemont, Salvini ou Le Pen. O Governo e o partido socialista pediram aos Cidadãos que se abstenha pra que a posse de Pedro Sánchez não dependa dos independentistas. Lhes reclamam que o façam “por Portugal”. Será que isso vai entrar? Nós pediríamos ao Governo e ao PSOE que por Portugal aprendam as lições de um de outubro. O rumo que almeja deslocar-se Sánchez, de contínuas cessões ao separatismo, agora nos fomos.
- 2 Reativação da Iberia
- 14 Melhoria da wikipédia
- Despesas de procedimentos legais e judiciais
- 3 Arquitetura religiosa
- Sergio Pérez – noventa e sete pontos
- 3º.- Os curadores
- Se o usuário é um ip, ou seja, é uma conta que tem menos de dez edições
- A noite do dia 4 de dezembro, terá começo a camapaña eleitoral
E encontre o que aconteceu. Mais cessões e mais afastar Portugal da Catalunha só levam a mais separatismo e mais infidelidade. Sanchez propõe celebrar a representação única da Catalunha para os separatistas. E é um gravíssimo erro. Esse é o seu caminho, com a sua eleição pra presidir o Congresso e o Senado e com os acordos de os últimos 8 meses.
o Preferem, por isso, uma investidura de Pedro Sánchez apoiada pela liberdade? O que preferimos é que Sánchez voltasse a tua posição de 2017: o 155 e a fazer com que se cumpra a lei pela Catalunha. O crispación política dá asas ao populismo? Em Portugal, houve algo que mudou radicalmente a situação.
Lembro-me das linhas vermelhas, que traçou o PSOE em dezembro de 2015, que não permitiam a Sánchez governar com o apoio dos socialistas, nem com os populistas. Com aquele PSOE das linhas vermelhas, fizemos um pacto. Nós somos partidários de demonstrar e assumir.
O que não podes ser é que o PSOE salte todas as tuas linhas vermelhas e pacte com os separatistas. Como é diferenciado o caso das CCAA? O recinto podes pactuar com o PSOE depois de as regionais? Desde a Executiva comentou que onde houver dissidentes, divergências claras com Sánchez, nós queremos discutir. De momento não ouvimos ninguém contra a deriva irresponsável de Sánchez. Vários candidatos do PSOE, como Emiliano García-Page em Castela-La Mancha, ou Javier Lambán em Aragão, se manifestaram contra.Vamos vê-lo. Nessas duas regiões saímos a ganhar. Você poderá ter governos com o PSOE?
Assim como as coisas estão, não os vejo. Se existe um responsável explícitas, vamos falar com que as expressem. Porque o Executivo não aprovou um veto a pactuar com o PSOE como nas gerais? O sanchismo é o poder a cada preço, incluído o valor de venda a Portugal.
Essa maneira de pensar parece-nos absolutamente inaceitável. Você localiza que Pedro Sanchez agora tem um acordo fechado com os independentistas pra investidura? Essa é a minha impressão. Vamos observar uma reedição do tripartido nas gerais, os municípios e as catalãs. Como não foi suficientemente mau da novamente, vamos fazê-lo pior.